24 novembro 2012

THOLARI existiu...

Eu tava falando no msn com uma dessas atrizes que vai entrar em carrossel agora e ela me confirmou que os dois se gostam e que rolava alguma coisa sim, mas com o passar do tempo a Larissa não sente mais a mesma coisa por ele, é menos agora. Por isso pararam de tirar fotos juntos e etc… Mas o Thomaz é apaixonado pela Larissa, e ela gosta dele, a pessoa que me falou disse que é porque o Thomaz tem que amadurecer muito ainda, a Larissa tem pensamentos de gente grande, e o Thomaz de criança, fique bem claro que eu AMO ThoLari, e torço por eles até o fim. Tomara que “voltem” ai está o motivo que todos queriam saber.

Créditos:
http://daniel-zapatta.tumblr.com/

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Elite Lari Manoela BR é sua fonte #1 sobre a atriz mirim Larissa Manoela, tentamos sempre te manter informados sobre tudo que acontece com ela. Espero que goste bem vindos !

Blog Archive

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.